Acerca do Guilherme

Lilypie 2nd Birthday Ticker

Wednesday, June 27, 2007

FIMO - Polymer Clay

Tenho andado numa de experimentar FIMO.
Há coisas lindas na net...

Eu gosto muito de Scrapbook (Scrap para os amigos). Permite-nos recuperar uma arte antiga: ver fotos!
Eu lembro-me dos albuns antigos da minha avó com os pais dela e outras pessoas que já se foram.
Era sempre interessante quando ela me contava onde estava e histórias que se tinham passado e quem as pessoas que estavam com ela eram.

E isto tudo, porque as páginas de Scrap que eu vejo pela net, têem o que eles chamam de "embelishments". E acho que com o FIMO, ou Sculpey (técnicamente chama-se "Polymer Clay") poderei fazer o que entender para essas minhas páginas...

Acho que me vou divertir!

1 comment:

Anonymous said...

vais divertir-te de certeza :)
beijinhos